

Dança Oriental
A Dança Oriental (mais conhecida como Dança do Ventre) é uma dança rica em história, movimentos e estilos e é típica dos países do Médio Oriente e norte de África.
Indie Fusion
Este estilo é, portanto, uma exploração pessoal (onde a Dança Oriental é o ponto de partida, mas que combina igualmente outros estilos, com uma grande liberdade de expressão e que mostra que a Dança Oriental de fusão é uma eterna descoberta corporal e musical.




Fusion Bellydance
Fusão Oriental (ou Tribal) é uma dança que tem como base a Dança Oriental, que se desenvolve absorvendo estéticas e plasticidades de outras técnicas como por exemplo Dança Indiana, Dança Espanhola , Dança Contemporânea ou Danças Urbanas, resultando numa dança muito singular e criativa.
Dança contemporânea
A Dança Contemporânea é um estilo de dança moderna voltada para a diferença e inovação no mundo artístico.
Surge como alternativa à dança clássica, com origem na dança da europa central e americana, a partir dos anos 30.
Esta modalidade caracteriza-se por ter diversos estilos e formas de trabalhar, não sendo totalmente definida por técnicas específicas, havendo por isso bastante liberdade de movimento.




Fitness for All
Esta é uma aula de baixo impacto onde trabalhamos consciência corporal, respiração e coordenação. Conciliando força, flexibilidade e consciência de movimento. É uma fusão da área de trabalho de fitness com foco no desenvolvimento muscular para bailarinos e não só, visto ser uma aula aberta.
Trabalhando em conjunto força e flexibilidade, respeitando as capacidades de cada um, corrigindo posturas que nos vai permitir tirar melhor partido das aulas de dança e da vivência do dia a dia.
Burlesco
Burlesco é uma expressão artística que surgiu de uma fusão de várias áreas da dança e teatro, inserido na temática do espetáculo do cabaret.
Combinamos várias áreas de dança com foco no tease, empoderamento através da expressividade de várias disciplinas artísticas, desenvolvimento a individualidade de cada aluno/a.

